Envios e Devoluções

Ao longo dos anos, a MotoJacs foi acumulando algum stock de peças usadas provenientes de motos acidentadas.

Hoje em dia, dispomos de um armazém com mais de 150m2 de peças usadas para todo o tipo de motos japonesas.
As peças que se encontram visíveis no site têm disponibilidade imediata em stock e pode adquirir em qualquer altura, comodamente, na sua própria casa. Cada artigo exposto na secção de peças usadas tem a descrição do seu estado, preço e é acompanhado por diversas fotos para melhor visualizar o produto.

Desta forma, esperamos ir de encontro às vossas necessidades, com a certeza que não encontrará melhor qualidade / preço no mercado.

→ Como faço para comprar uma peça usada?
 
Para adquirir uma peça usada na nossa loja online basta adicionar a peça que pretende ao carrinho de compras e prosseguir passo a passo conforme solicitado no site, até ao processo de finalização da encomenda.
Caso deseje comprar a peça directamente nas nossas instalações poderá fazê-lo presencialmente em qualquer altura durante o horário de funcionamento da empresa.
 
Todas as peças apresentam o preço já com IVA incluído à taxa em vigor.
 
 
→ Como se processa o envio da encomenda?
 
A MotoJacs efectua as expedições no próprio dia em que as encomendas são realizadas até às 17H. A partir dessa hora, o envio será feito no dia seguinte.
Os portes de envio variam consoante o peso da peça, mas terá acesso ao valor dos mesmos assim que finalizar a encomenda online. As encomendas são entregues no espaço de 24h.
 
 
→ Quais os métodos de pagamento disponíveis?
 
Qualquer encomenda efectuada no nosso site será enviada contra-reembolso ou após recebimento por transferência bancária.
 
→ Qual a política da casa relativa à devolução da peça?
 
A MotoJacs aceita a devolução de qualquer peça desde que o motivo da mesma seja fundamentado, ou seja, se a descrição do artigo não corresponder à realidade ou se por qualquer motivo a peça se encontrar danificada e por essa razão não servir o propósito da compra.
Conscientes de que estamos a vender uma peça usada, o nosso objectivo é que a mesma se apresente nas melhores condições possíveis e no seu estado de funcionamento normal.

Caso o cliente não fique satisfeito com os nossos serviços, agradecemos que nos contacte assim que possível para que possamos remediar a situação, com a substituição da peça por outra ou com a devolução do dinheiro.

Nota: Os dados pessoais dos nossos clientes destinam-se única e exclusivamente para uso interno da MotoJacs, Lda, não servindo para fins publicitários nem remetidos a terceiros.