Quem Somos

A MotoJacs, Lda é uma empresa fundada por João Santos, que se dedica ao comércio e reparação de motos há largos anos, mas é em 1998 que é inaugurada oficialmente a MotoJacs com a concessão da KTM na região centro do país.

A crescente evolução a que temos assistido no mundo do motociclismo exige cada vez mais "know-how" por parte dos nossos mecânicos pelo que não descuramos da aprendizagem e da formação contínua em todos os sectores da nossa actividade.

Em 2007 expandimos o nosso negócio e criámos uma loja online de venda de peças usadas de motos recentes. Esse mesmo ano é também pautado pela apresentação da primeira custom made in MotoJacs que se revela uma surpresa para todos - a JS 2007. O sucesso da primeira custom despoletou a criação de mais personalizações, ficando a nossa casa reconhecida pelos nossos trabalhos artísticos apresentados em diversos Bike Shows.

A construção da nossa casa assenta em valores como a honestidade, a transparência e o profissionalismo. É com base nestes princípios que recebemos e preservamos os nossos clientes hoje e no futuro.

Se está curioso, venha conhecer-nos e traga consigo a sua companheira de duas rodas!